Após muito tempo sem escrever, resolvi aparecer. Espero que alguém ainda acompanhe isso aqui ou que passe apenas para ver se eu postei algo. Se mesmo assim ninguém ler, não tem problema, pois no futuro eu irei reler as coisas engraçadas que aconteceram na minha vida.
Para os desavisados de plantão, estou aqui há mais ou menos 1 ano e 3 meses. Fiquei um ano e estendi para mais 6 meses. Sei que fui uma idiota, mas fazer as coisas com a opinião alheia é uma merda, mas enfim, o que está feito está feito e não tenho mais como mudar isso. Quando você estiver fazendo algo que seja importante para o seu futuro, faça e consulte você mesma! Não espere opinião de ninguém, nem que seja da sua mãe, ok?
Nesse tempão que estou aqui, já vi muitas coisas e experimentei muitas coisas que nunca na vida achei que eu fosse viver. A vida aqui é realmente uma loucura e só estando aqui, só vivendo o que a gente vive, só assim alguém vai entender. Escutei muita gente me falando que eu não iria conseguir, porque o trabalho aqui seria muito difícil, escutei muita gente me falando "porque vc está chorando? Pára de chorar, é uma opção sua estar aí! Se você quiser você poderá voltar a hora que quiser!" Ninguém nunca entenderá isso, nunca mesmo!
Eu tive muita sorte em tudo e hoje eu posso dizer que espiritualidade existe e que nada nesse mundo acontece por acaso. Tudo o que eu mais tive medo nessa vida, foi resolvido de forma certa, sem sofrimento, sem rancor, da forma como eu sempre quis. Passei um sofrimento para ficar online com medo da prova que tive de fazer em inglês, sofri quando fiquei online e nenhuma família veio falar comigo, sofri quando as família começaram a me escrever e misteriosamente saiam do meu perfil ou simplesmente diziam que iriam fechar com outra menina, sofri quando o tempo estava passando e o meu medo aumentando por conta da minha idade, sofri quando deixei minha mãe, meu namorado, meus amigos todos para trás para viver isso aqui, para estar aqui e dar um futuro melhor para os meus filhos ( se eu os tiver no futuro, haha), sofri quando cheguei, por estar angustiada a todo momento tentando entender tudo, sofri com a adaptação da comida, sofri por não aguentar mais escutar pessoas falando uma língua na qual eu não dominava, sofri com muitas coisas, Essa citadas acima, são apenas as principais que ultrapassei
Mantive um relacionamento à distância por 10 meses e sem traição! Fui totalmente sincera com ele e isso me orgulha muito, pois hoje eu espero que ele não desacredite que realmente eu gostei dele e que fui leal. Mesmo assim nunca fui bem compreendida pelas pessoas, muitos achavam loucura você namorar com alguém que não pode tocar, mas enfim, tenho certeza e muito de que isso contribuiu para o meu crescimento pessoal.
Fiz muitas amizades e vi muita gente ir embora, algumas voltando para o país de origem e outras simplesmente mudando de estado. Descobri que nascemos sozinhos e que a vida de Au Pair é muito solitária, principalmente se você fica mais de 1 ano. Aqui a vida é fácil para quem nasceu aqui, se vc é estrangeiro, isso não é tão fácil, pois além das complicações naturais da vida, você ainda encontra certas dificuldades com a cultura e com a língua.
Dates: ter encontros aqui com os caras é muito louco, mas para isso eu farei um poste especial contando as minhas mais loucas aventuras.
Nesse tempo todo não posso dizer que sentimento eu estou tendo hoje, pois a nossa vida aqui é cheia de altos e baixos. Um dia você chora pq vc quer muito uma coisa e quando essa coisa já está alí, quase pronta para você pegar, você chora porque sente medo do desconhecido.
Sei que tudo está meio sem sentido, mas foi somente um desabafo!