Olá Amigos do meu coração! Como vocês estão? Espero que bem, porque eu estou super empolgada com com essa história de virar Au-Pair.
Hoje tive um dia super confuso, não trabalhei, acordei tarde e tomei café. A Larissa (uma amiga da igreja) foi em casa para as aulas de inglês que estou dando para ela e a nossa aula foi uma confusão, uma gritaria no hall com as crianças dos vizinhos, minha mãe que não parava de falar, o telefone tocando... UFAAA... O que eu levaria em média uma hora de aula, acebei fazendo em quase duas horas.
A tarde acabei prestando serviços à minha vizinha Dani e fui ao banco pagar umas contas pra ela e na volta finalmente consegui almoçar. Logo que meu almoço estava quente, o interfone tocou. Era o carteiro dizendo que a encomenda do meu querido namorado havia chegado. Almocei e enquanto esperava a digestão, resolvi desbloquear um celular velho da minha mãe, porque a 3 dias o meu chip resolveu entrar em greve e isso é um grande problema, porque estou completamente sem comunicação. Após 500 horas de testes e procuras, descobri que o celular é velho demais e incompatível para esse tipo de função, conclusão: perdi um baita tempo!!!!
Fui para a academia, busquei o Filipe e fomos pra casa. Comi um pote imenso de salada. Decidi que vou controlar mais a minha alimentação, chega de comer coisas que engordam e me sentir culpada com a minha barriga imensa!! Fui até a casa do Filipe aproveitar as poucas horas que temos durante a semana e resolvi entrar no meu e-mail, quando de repente......
A PRIMEIRA FAMÍLIA ME MANDOU UM E-MAIL..... UHHUUUUUUU.......!!!!!!
Galera, a sensação foi tão doida que pirei. Não sabia o que fazer, minha vontade na hora era de gritar, andar pela casa, balançar as mãos, perecia que eu havia ganhado 1 milhão de reais como nesses reality show´s da vida. O pior é que muitas meninas escreveram isso em seus blogs, que iríamos ter essa sensação louca, de que iriamos pirar e já querer aceitar na hora a proposta feita por essa família e que amaríamos desde de já a crianças.
Como não sou diferente das outras meninas, passei pela mesma coisa. Eu tremia por dentro, hehehe.... Agora já estou mais calma, já refleti que não é bem assim de sair aceitando a primeira família e esperar, então........
QUE VENHAM AS PRÓXIMAS.....
Bjaooo.....
Uhuuuuuuuuu!! =D
ResponderExcluirAi ai, nem me fale! As coisas acontecem tão rápido na minha vida que não consigo acreditar. Essa primeira família me procurou na quinta e já me deu um não no domingo.... hehehe... Somente trocamos meia dúzia de e-mails!
ResponderExcluirBom, assim como essa, acredito que outras virão!
Valeu pela torcida amigo, bjus!