Olá queridos amigos....
Vou contar para vocês como foi a minha chegada aqui nos EUA e dizer que estou viva e super bem. Segunda pela manhã eu levantei, mas confesso que nem consegui dormir, com dor no estômago de medo. Saímos de casa umas 3h da madruga e levamos uma hora, mais ou menos, para chegar ao aeroporto. No meio do caminho eu estava tão enjoada que nem consegui descansar no carro e como a minha mãe pediu para um amigo levar a gente e eu não estava dirigindo, pedi para ele no meio do caminho para assumir a direção para passar o meu enjoo.
Chegamos no aeroporto e comecei a chorar, chorar e chorar, não consegui parar e estava de uma certa forma cansada de sentir dores no estômago. Eu estava ciente de que seria horrível a hora de dar tchau, mas não imaginei que seria tão triste. Eu senti tanta dor no coração que achei que não conseguiria entrar.
Bom, finalmente entrei e sabia que depois de passar o muro as coisas mudariam e eu pararia de chorar e isso realmente aconteceu. Conheci várias meninas e a Thaís com quem irei dividir o quarto, já que iremos para Colorado juntas. Desde já comecei a tirar fotos para atualizar o facebook e claro o meu blog também.
A viagem durou 9h e 25 min. Passei muito mal porque fazer uma viagem longa de classe econômica, não é para qualquer um. Como vocês podem ver os bancos são muito próximos, mas tirando isso ficamos bem. Fomos muito bem atendidos e as comidas estavam ótimas. Ganhamos uma bolsinha (foto ao lado) com meias, escova de dente e pasta, um pente e protetores auriculares.
Chegamos ao aeroporto às 17:25 (horário dos EUA), pegamos um fila imensa para passar pela imigração para depois pegar a mala na esteira. Quando encontramos a mulher que nos levaria para o hotel, percebemos que uma menina acabou ficando presa por um tempo, porque ela esqueceu os documentos que provam que ela iria fazer intercâmbio. Por esse motivo, ficamos até 20:45 esperando no aeroporto, de pé e com fome, porque o almoço foi servido às 14h da tarde e depois disso não comemos mais nada.
Pegamos o ônibus e até o hotel levamos mais de uma hora para chegar. Eu estava tão cansada, com sono e com fome que explodia de dor de cabeça. Quando chegamos no hotel, fomos encaminhadas para uma sala e lá uma senhora começou a passar informações sobre nossos quartos, como nossa agenda para os restante dos dias do treinamento e ela tbm falou sobre o cuidado com os nossos documentos, onde deveríamos guardá-lo em nossas malas e passar o cadeado, porque aqui o passaporte é muito valioso e qualquer um poderia roubar.
Bom, não pude deixar de reparar que aqui no hotel é como nos filmes, porque as pessoas que trabalham, sem preconceito algum, são pessoas de outros países que vem ao EUA tentar a vida. Acho que deve ser por esse motivo que devemos guardar muito bem o nosso passaporte, hehehehe....
Depois dessas informações, nos foi servido a janta. Comemos macarrão com molho branco e vermelho com salada e laranja. A coca-cola é sem gás e aqui no hotel, em todos os andares tem uma máquina de lata de refrigerante. Após a janta, corri para ligar a internet, porque passei muito tempo sem dizer à todos que estava viva... hehehe. O quarto é grande e lindo, a cama é enorme e alta, para ter noção eu tenho que pular para conseguir subir (que me zuar vai apanhar), o banheiro é super lindo e o hotel é hiper luxuoso. Depois posto algumas fotos para vocês verem.
Vídeo do avião:
Bom, acho que é só por enquanto....
Bjaoooo