Hoje estou viajando com a minha família. Essa viagem surgiu de última hora, pois um conhecido da minha host morreu, então viemos as pressas para a Minnesota, local onde ela nasceu e cresceu e onde será o velório. Neste momento, eu estou na casa da vó e resolvi postar algo em comemoração à esses 6 meses.
O mais engraçado foi que quando cheguei aqui eu pensava, puxa 1 ano e hoje eu percebo como o tempo está passando rápido e como as coisas mudaram. Eu me sinto melhor com o meu inglês e já recebi elogios por conta disso, hehe... a minha mudança de comportamento, conforme eu falei no post anterior e muitas outras coisas.
Sinto muita falta da minha mãe, do meu namorado e dos meus amigos, mas ao mesmo tempo, fico pensando: "como será quando eu voltar?" As coisas lá vão estar como antes, mas eu não sou mais a mesma de antes....
Será que me acostumarei sem as meninas (minhas kids)? Tem vezes que saio no final de semana e sinto falta delas. Será que conseguirei ficar sem vê-las? Parece louco, mas penso nisso, principalmente nessa altura do campeonato quando a neném está super apegada comigo.
Esses dias eu coloquei a mais velha para tirar uma soneca e quando dei um beijo nela ela disse: "I love you Angel!" Foi a coisa mais linda que já escutei, pois isso significa que meu trabalho está sendo bom. Apesar de eu estar sempre brigando com ela, colocando ela para pensar e cobrando boas atitudes, apensar de tudo isso, ela me ama, ela sente algo bom por mim e isso me deixa feliz. A neném também, apesar dela não falar, eu sinto o seu amor, quando ela sai do colo do pai para vir comigo.
Enfim, já se passaram 6 meses.... como será que vão ser os próximos? Só Deus sabe?.... pode até ser....
Não sei ao certo quantas pessoas leem o que eu escrevo, mas gostaria de agradecer e deixar um grande beijo para a Susu, que sempre está passando por aqui para ler, obrigada!!!! E também para a Ely que está no processo de embarque. Ely, desejo à você toda a sorte do mundo nesse seu processo e no seu ano de aupair. Que ele seja perfeito, assim como o meu está sendo!
Para todos os outros,
Beijos e obrigada!
Angel
Ai Angelica q lindo, adoro ler o q vc escreve.
ResponderExcluirRealmente acho q nao vai ser nada facil pra vc voltar a sua vidinha de antes desta experiência, sinto q as coisas terão q ser diferentes, afinal ninguem será o mesmo quando vc voltar. E é tão legal ver vc fazer seu trabalho com amor, compromisso ,faz bem feito com exelentes resultados. A criança sente q vc tá levando a sério a educação dela e é grata por isso, por isso q elas te amam. Beijos e parabens!!!
Que lindo que você escreveu sobre as crianças, as lagrimas não estão deixando eu escrever direito eu estou me sentido assim porque tenho uma vontade imensa de vê-las pessoalmente, apesar de só vê-las pela internet eu sinto um carinho por elas assim como sentia pelo Cassio e a Bia.
ResponderExcluirDo Enzo eu nem preciso comentar porque está aqui do meu lado e agora ele diz que não quer me deixar só, muito fofo!