quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sick

É isso aí pessoal!!!! Minha primeira doença longe de casa! Nunca pensei que seria tão difícil ficar doente longe da minha mãe. Senti tanta falta dela como eu nunca, jamais havia sentido. Senti falta de poder gemer de dor e pedir para que ela fizesse algo que aliviasse aquilo que eu estava sentindo naquela hora. Senti falta de ter alguém que me abraçasse para confortar a minha dor. Infelizmente ela não estava aqui nesse momento tão difícil para mim e graças à Deus eu também já estou melhor.

Na verdade eu até agora não sei direito o que aconteceu, acho que foi uma virose. A minha neném começou com vômitos e diarreia enquanto estávamos voltando para casa e assim que chegamos aqui a mais velha começou, a mãe começou e eu. Acho que nunca tive algo assim tão forte, quanto eu tive hoje. Na verdade já sim, mas foi por culpa de comida estragada que eu comi.

Enfim, mãe... eu sei que você quase não entra no meu blog para ler, mas mesmo assim queria dizer que te amo e que sinto muito a sua falta. Estou dizendo isso, não só porque estou doente e preciso de um colinho de mãe, porque é verdade eu preciso. As vezes nós precisamos estar longe para dar valor à certas coisas e estou com saudades suas e não vejo a hora de você vir me visitar!




Bjaoo à todos e boa noite!

3 comentários:

  1. Aiii q dó de vc, realmente nao tem nada melhor q colo de mãe nessa hora, e sei como sua mãe deve ter sofrido longe de vc nessa hora, filho doente é a pior coisa pra uma mãe. Ainda bem q passou. Sempre serve pra alguma coisa o sofrimento q passamos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Assim que iniciou o seu blog eu sempre estava entrando, aí você parou de escrever eu não entrei mais, agora que estou lendo tudo sem parar e muito emocionada, não imagina o quanto me deixa feliz em saber que sou amada e que faço falta assim como você também me faz uma falta tremenda.
    Tremo só de pensar em não poder ir aí te abraçar, e ter que esperar 1 ano para que isso possa acontecer.
    No início pensei que fosse tirar de letra a sua ausência, mas quanto mais os dias passam a saudades aperta, fico imaginando se não tivesse o skype, acho que não iria suportar! grande beijo, como disse a Raegan (I love you)

    ResponderExcluir
  3. Heyyy, how are you??

    Mulher, vi hoje depois de muito tempo um comentário que vc fez no meu blog, é q fazia tempo que não passava por lá, mas estou com planos de retomá-lo. Enfim, ta gostando do Colorado?

    To no Brasil agora, passei 2 anos como Au Pair ai e simplesmente adoro esse lugar!!!

    To voltando em Fevereiro, tenho um namorado ai, deixei ele pra vir terminar faculdade e tal, mas to voltando pra ser feliz pra sempre hahaha...

    Vc volta qndo? Qualquer coisa a gente mantem contato, tem um graaaannndddeee número de brasileiros por ai... :)

    ResponderExcluir