Olá caros leitores,
O treinamento em si foi legal, mas eu achei que parecia militarismo porque você não tem um momento de folga. Levanta cedo e dorme tarde, quase não tem tempo para sair e passa muitas horas do dia sentada em uma cadeira desconfortável escutando uma senhora falar inglês. O bom disso é que depois de 4 dias escutando inglês freneticamente você habitua o seu ouvido para entender o que as pessoas falam, mas é muito sacrifício. Meu Deus que alívio, não tem mais ninguém falando inglês". No meu caso foi assim porque no meu quarto tinha alem de mim mais uma brasileira e uma Colombiana, o que facilitou muito, porque eu falo um pouco de espanhol. Mas até a Colombiana chegou no primeiro dia e disse: "nossa, eu não aguento mais ter que pensar em inglês"
Quando você decidi fazer um intercâmbio, você não pensa o quanto isso vai ser desgastante para o seu cérebro e pode ter certeza, que de todos os professores de inglês que você teve na vida, nenhum deles, por mais fluente que sejam, falam como os americanos. Eles podem até falar inglês e fluentemente, mas nada é igual. Tem horas que é complicado e você pensa, "que saudades de casa", mas você tem que ser firme no seu objetivo e seguir em frente.
Bom, acho que só.....
Bjaoooo
Oi Angel, estou acompanhando sua "saga", ensina logo portugues pras crianças q aí vc nao vai se cansar de ouvir ingles. Todos estão te mandando beijos.
ResponderExcluirahahahaha... obrigada Susu, mas acho que ensinar português vai ser hiper complicado. Bjao
ResponderExcluir