segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desabafo!

Olá pessoas,


Olha como as imagens do google são ótimas! Você digita uma palavra e procura por imagens relacionadas à essa palavra. O google lança várias que tem a ver e muitas delas interessantes como essas duas que postei hoje. Achei que elas estavam perfeitas com o que eu estava sentindo nesse momento.

Qualquer dia façam o teste!

Mais uma vez perdi o sono, acho que isso já está virando hábito! Antigamente eu sempre batia no peito e dizia que eu tinha tanto sono que nada me abalaria e muitas vezes caçoei dizendo que perder o sono era para os fracos. Bom, pelo visto virei uma, porque ultimamente tenho passado as madrugadas acordada com os meus pensamentos.

No sábado, apesar do meu dia ter sido maravilhoso, não tive uma noite tão boa quanto planejava. logo, após o cinema caí em depressão aqui em casa e chorei tanto e de uma forma que nunca imaginei que um dia eu poderia chorar. No cinema, enquanto estávamos esperando para entrar, meu namorado se ausentou com o irmão por alguns momentos e quando percebi que poderíamos entrar sem eles, senti uma angustia inexplicável, era um frio na barriga, misturado com medo, como se estivéssemos fazendo algo de errado e correndo perigo. Tudo bem que estávamos fazendo coisas erradas, mas atire a primeira pedra, quem nunca tentou entrar no cinema pagando meia entrada, com a carteirinha vencida. hehehehe

Nesse momento, comentei com as meninas de que eu estava com os sentimentos tão a flor da pele que tudo, por mínimo que fosse, abalava como uma catástrofe dentro de mim. Então, voltando ao episódio da noite de sábado, eu chorei, solucei, como se se estivesse sozinha no meio do nada e perdido todas as pessoas que mais amo na vida. Não gosto muito de lembrar, mas achei interessante comentar aqui para que vocês tenham a noção de que ir embora e largar tudo para trás é coisa para gente forte. Sinceramente eu tenho de parabenizar pessoas desse tipo, porque eu sinceramente não consigo.

Consegui me acalmar com as técnicas avançadas do meu namorado. Nada como uma abraço para serenar a gente! Ele mandava eu respirar e me acalmar e isso me ajudou à voltar ao normal. Enquanto ele dormia, eu comecei a escrever o que também me acalmou um pouco mais. Resolvi não dormir, porque iria levar a minha mãe de madrugada, até o ponto do ônibus do pessoal para a excursão na qual ela iria fazer. Ela levantou mais cedo, ficamos conversando e tomamos café juntas e somente depois de ter voltado para casa é que consegui dormir.

Hoje pela manhã, fiquei pensando que as mães eram pessoas fortes e me questionei: " Será que só terei essa força depois de ter um filho?" Porque será que somos assim? Porque não poderíamos nascer fortes e prontos para a vida, assim sofreríamos menos! Existe muita coisa que não concordo, mas sei que tudo o que passamos é para o nosso crescimento e amadurecimento. Mas porque que tudo tem que ser tão difícil?

Desculpa por esse post sem graça, chato e deprimido. 

Eu sei que estou assim porque faltam poucos dias para a minha partida. Bom, prefiro sofrer tudo antes e ao lado das pessoas que eu amo do que deixar para sofrer quando eu estiver lá sozinha.

Beijos à todos e boa madrugada!

domingo, 29 de abril de 2012

Últimos Acontecimentos

Olá queridos amigos,




Frase do dia
A vida não coloca coisas na sua frente que você não seja capaz de lidar!

Tantas coisas já aconteceram essa semana que nem sei por onde começar!!! Gostaram da frase do dia?

Segunda-feira: O meu dia foi totalmente morto porque eu ainda estava mal do dente que arranquei na semana passada. Saí a tarde com a minha mãe e a Dani para fazer compras no centro da cidade. Comprei uma calça jeans, uma bermuda, algumas blusas e uma bota... aii, muito linda! Tanto a Mônica (depois explico quem é a Mônica) quanto a prima Cy disseram que lá couro é muito caro, então como eu sei que vou passar frio, já me adiantei! hehehe....

Terça-feira: Fui até a agência preencher os dados para o visto... ahhh, esqueci de dizer, na semana anterior eu já havia marcado o dia do ir tirar o visto. 

Quarta-Feira: Fui trabalhar e a noite conversei por skype com a minha host mother. Ela me mostrou o meu futuro quarto e a casa para onde eu vou. Conversamos como o que eu gosto de comer e tal.

Quinta-feira: Bom, hoje resolvi ir à igreja... rezar um pouco faz bem e também porque passarei um ano sem poder ir à igreja, já que lá não tem uma minha. Quando cheguei em casa eu chequei os meus e-mail e vi que a host havia me mandado um e-mail como as minhas tarefas das duas primeiras semanas que eu estarei la, lembrando que já na minha segunda semana eu irei com eles à um casamento. Parece ser tudo tranquilo!!!!


Sexta-feira: Fui trabalhar e logo pela manha acessei meus e-mails. A host me mandou me escreveu contando que a agência irá pagar a minha ida de Nova York para Denver. Na realidade, isso é uma obrigação da família buscar a aupair ou providenciar o meio como esta chegará até a futura casa. No e-mail a host explicou que eles estavam em uma situação chata de REMATCH  com a aupair que está lá e por esse motivo eles fizeram um combinado com a agência de lá para eles pagarem a minha passagem até Denver.


Na mesma hora em que recebi o e-mail eu o encaminhei para a Camila da agência, porque tinham coisas que eu li e realmente não estava acreditando no que eu havia lido. Enfim, no final do e-mail a host perguntou se eu tinha vontade de conhecer NY. (vou explicar...) Assim que eu chegar la, terei 3 dias de treinamento e no último dia sairá uma excursão para visitar NY e as meninas que vão para ouros estados geralmente fazem esse tour, só que isso é pago. É claro que eu iria fazer, mesmo sem muita grana, eu quero muito conhecer tudo o que eu posso, absorver o máximo de tudo, enfim.... (voltando a história da host), ela me fez essa pergunta para dizer que a família irá pagar a minha visitar à NY como boas vindas.... Nossa, eu fiquei muito feliz....nem tive palavras para agradecer o quanto eu fiquei feliz!


DETALHE: Nesse mesmo e-mail, ela citou o nome da aupair que estava la!!!!!!


Na hora em que liguei na agência para ver se as meninas haviam recebidos o meu e-mail, a Camila leu e disse: "Nossa, eu acho que a Angélica vai para a mesma família que a Talita" Nessa hora eu gelei e pensei.... "putz, a menina é de Santos, o que será que aconteceu?" Bom, isso eu conto outro dia, porque eu encontrei a menina no face e já adicionei ela no Skype também... ela disse que irá me contar. Só espero que não seja nada grave!


No mesmo dia fui com a minha mãe no Citibank pagar a taxa do visto. Deu R$ 304, 00 reais. Depois sugeri que perguntássemos à alguém sobre abrir uma conta nesse banco caso houvesse alguma facilidade a mais que os outros bancos não oferecessem, pois que este é internacional. O moço que nos atendeu, super educado, perguntou a renda da minha mãe e quando ela respondeu, ele gentilmente pediu desculpas e disse que eles lá só aceitavam correntistas que tivessem uma renda mensal de 4 mil reais para cima! kkkkkkkkkkkkk...... Eu me senti muito pobre nessa hora! 




Após isso comprei algumas lãs, porque a minha sogra irá fazer com cachecol para mim. Com o frio que eu vou sentir, tenho que estar bem preparada! hehehe...


A noite, para fechá-la com chave de ouro, fomos em um barzinho muito legal chamado Cadillac. Ele tem estilo próprio e criativo com tema entre os anos 60 e 80. Curtimos pakas a noite!!!!! Se alguém vier até Santos algum dia é só ir lá e conferir!!!!








Sábado: Essa semana está muito boa mesmo. Hoje fomos ao cimena assistir "Os Vingadores", indico esse filme, muito bom!!!!!




Bom, assim que eu tiver mais novidades eu vou contando!


Obrigada à todos que acompanham sempre meu blog!


Bjaooo e bom domingo!!!















segunda-feira, 23 de abril de 2012

Colorado- EUA

 

Boa tarde queridos amigos,

Em homenagem à Colorado, vou escrever na cor verde, hehe.... É meu povo, hoje vou escrever sobre Colorado.. tá certo que ainda não sou uma expert sobre o Estado onde irei ficar, mas vou lhes contar o que eu já estudei até agora.

Montanhas Rochosas no inverno

Colorado é um dos 50 estados dos EUA, localizado na região dos estados das Montanhas Rochosas, que geograficamente, é marcado pela presença das montanhas rochosas. O estado possui várias dessas montanhas mais altas da cadeia montanhosa. Seu terreno acidentado,  com grande quantidade de precipitação de neve recebida durante o inverno. Com isso criou-se um terreno propício para a criação de diversos resorts de esqui- como a internacionalmente conhecida Aspen. Tais resorts atraem milhões de turistas por ano, e fazem do turismo uma das principais fontes de renda do estado.
O nome do estado provém da palavra espanhola colorado, que significa "colorado", ou "de cor vermelha". Os primeiros exploradores foram  de ascendência européia a explorar a região, mais precisamente foram os espanhóis, que nomearam o rio colorado com este nome. Este rio, que corta muito do atual Colorado, foi nomeado assim por causa do terreno vermelho do vale onde o rio está situado. Posteriormente, o estado receberia o mesmo nome.
Denver
Localizada no coração do Estado do Colorado e na base das montanhas rochosas, Denver é considerada uma das mais belas cidades norte-americanas e também capital do estado. Com cerca de 560 mil habitantes, Denver está muito próximo às mais conhecidas estações de esqui do mundo, como Aspen, Vail e Breckenridge.  No centro de Denver, mais de 90 bares e pubs disputam os visitantes com excelentes locais para a prática de esqui e snowboard na temporada de inverno. O pé das montanhas é perfeito para quem prefere praticar hiking ou escalada. Outra opção é o rafting, a 24 km ao norte, na região de Clear Creek.
A cidade de Denver tem três grandes universidades, que recebem estudantes de todo o país e grandes equipes esportivas, incluindo os Nuggets da NBA, que realizam seus jogos no grandioso Pepsi Center, e o famoso parque de diversões Six Flags.
Arvada, cidade onde irei morar, fica cerca de 11 km de Denver. Tem mais de 100 mil habitantes e é a cidade mais populosa do estado e seu clima é bastante seco. 


Por enquanto essas são as informações que eu tenho sobre Colorado, Denver e Arvada... Espero escrever mais assim que chegar lá, pois tenho certeza de que irei me apaixonar pela cidade.


Bjaooooo....

Como postar no meu Blog???

Boa tarde queridos amigos!!!

Sinto que muitos de vocês têm uma certa dificuldade na hora de comentar o meu blog. Por esse motivo eu vou escrever um post explicando passo a passo de como fazer isso, para que assim vocês possam deixar vários recadinhos para mim!!!!














Primeiramente vai ter a postagem. Logo abaixo dela terá escrito, Postado por: Angel (espaço) comentários.

Você deve clicar em comentários!

___________________________________________________________




Aparecerá essa caixa para você escrever uma mensagem para mim...







___________________________________________________________







Após ter escrito o seu recadinho, você vai selecionar NOME/URL.








___________________________________________________________





Aparecerá um lugar para você colocar o seu nome e o URL, só que esse não é necessário colocar nada!








___________________________________________________________





   

Agora é só clicar em publicar!






___________________________________________________________












Irá aparecer umas letrinhas que você terá de colocar no quadrinho abaixo. Acho que é para segurança!





___________________________________________________________




Finalmente aparecerá a sua mensagem com data e hora e também uma outra mensagem dizendo que o seu comentário foi publicado com sucesso!




Bom gente, é isso aí! 
Espero que essa mini aulinha de como comentar no meu blog tenha ajudado e também espero receber muitos comentários!!!! :)

Bjaooo e obrigada!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ansiedade....

Olá amigos, 

Estou aqui mais uma vez para dizer como as coisas estão seguindo. Após o Match, algumas coisas devem ser feitas. Liguei na agência e eles me disseram que dentro de 10 dias chegaria um pacote com algumas coisas para preencher e pagar e após essa chegada deveríamos marcar o visto. Me parece que nesse pacote irá conter uma carta da Host dizendo que me quer lá com eles.

No site o seu status muda quando você já esta certa com uma pessoa. Aqui você tem de preencher algumas coisas a respeito da família. Lá também eles ensinam palavras que serão bastante usadas, como Community Counselor: é um agente responsável por mim na minha cidade, entre outros.

Eu tenho falado pouco com a minha host, mas hoje ela mandou um e-mail dizendo que esperava que eu não visse neve pela primeira vez antes de Setembro/Outubro.... uhmmm.... o que será que ela está aprontando pra mim, hien?

Hoje recebi em casa uma amiga, a Mônica que também morou em Denver/Colorado. Ela me emprestou um livro sobre o Estado de colorado bem legal, tem a história e muitas fotos lindas! Eu fiquei encantada!!!


Bom pessoas, assim que eu tiver mais novidades posto novamente!


Bjaoooo

sábado, 14 de abril de 2012

Primeiro dia com alguma certeza!

Boa tarde amigos,


Achei que depois do MATCH eu teria mais coisas para contar, mas a vida de AuPair é tão louca que as coisas acontecem em picos, uma hora tá super corrido e louco e outra hora ta tudo muito calmo, as vezes calmo até demais.

Meu dia hoje foi super básico, de manha fui pra aula de inglês e a tarde fui almoçar com uns amigos e acabei encontrando o Cássio, um menino que tomei conta por 2 anos. Depois voltei e fiz a minha unha e minha sogra acabou pintando e decorando ela pra mim. Uhmmm ficou a coisa mais linda!!!


Quando cheguei liguei na agência para falar que a minha Host Mother me mandou um e-mail dizendo que eu embarcarei dia 21 de Maio... Ai Jesus, tá tão perto já!


Na agência me disseram que a AuPair in América vai me mandar um pacote pelo correio com vários documentos e outras informações importantes nos próximos 10 dias. Agora é só aguardar!!!! 


No próximo post vou falar mais sobre Colorado e sobre o frio que irei passar... O pior é que Santos é tão quente que não vou ter roupa para levar, acho que terei de comprar coisas novas!


Bjaooooo



sexta-feira, 13 de abril de 2012

MATCH!!!!

As vezes, quando pensamos que não há nada que possamos fazer...sempre há uma saída...sempre há um caminho a seguir...pode não ser o que queríamos, mas é preciso encara-lo e percorre-lo e no fim, poderemos nos surpreender...
Boa tarde caros leitores!!!

Decidi colocar essa foto, juntamente com esses dizeres, pois achei que tem tudo a ver com o momento no qual estou vivendo.

Nossa, finalmente eu fiz o Match com uma família.... Achei que não iria conseguir isso! Que alívio, que vontade de gritar, de chorar.... São tantos sentimentos juntos que nem acredito!!! Essa semana foi uma turbulência de sentimentos que acho que até emagreci. Vou contar como tudo aconteceu....

Só para relembrar: A última família que falei me dispensou quarta-feira da semana passada (05/04/2012). Um pouco triste eu liguei na agência e a Camila pediu que eu encaminhasse o e-mail dela.

Domingo- Tivemos um domingo de Páscoa super divertido. Almoçamos no Sesc, brincamos com uns brinquedos lá, fomos ao shopping e depois recebemos uns amigos da minha cunhada na casa do meu namorado e lá ficamos jogando vídeo game.

Segunda- fui trabalhar e a tarde resolvi dar um pulo aqui em casa e ligar lá na agência. a Camila me esculachou disse um monte sobre o e-mail que eu mandei pra host. Bom, eu confesso que errei e que não deveria ter escrito as coisas sobre mim como escrevi, mas fiquei tão feliz por descobrir coisas sobre mim que achei que a host iria gostar também. O problema é que me precipitei um pouco e mandei no segundo e-mail. Mais uma vez confesso que a Camila deveria sim estar brava e eu assumo o meu erro. Nesse dia fiquei muito triste, não consegui almoçar e só chorava.

Terça- Acordei com várias mensagens da Vanessa, coitada eu liguei chorando pra ela, acho que ela ficou com medo de que eu fizesse algo errado e o restante do dia eu já contei no post anterior. Omiti apenas um pequeno fato.... Depois que cheguei em casa decidida de que se eu não fosse ser AuPair eu faria um outro intercâmbio, abri o meu e-mail e dei de cara com um e-mail de uma família. Nesse, a host disse que havia assistido o meu vídeo e gostaria de conversar por Skype. Enquanto eu respondia o e-mail, abri o meu skype e adicionei ela. Para a minha surpresa ela estava online e ficamos conversando por mais de uma hora pelo chat.
Nessa conversa falamos sobre um monte coisa, ela me fez várias perguntas, se eu bebia, se eu tinha religião, se eu dirigia, se eu poderia cuidar de duas crianças e acima de tudo eu achei que ela estava preocupada com fato de eu ir para um país diferente e não conseguir suportar a saudades de casa e também pelo fato de que o estado onde ela mora quase não tem Aupairs Brasileiras, o que "dificultaria" a minha socialização (coitada dela, ela tá achando que eu não sei me socializar... kkkkk, depois ela verá o quanto eu falo.. kkkkk). 

Quarta- Combinamos de nos encontrarmos no Skype para uma conversa em vídeo. A imagem estava horrível, o som estava falhando e eu quase não entendi o que ela falava, mas acho que eu fui bem, porque sempre que eu tinha dúvidas eu pedia para ela repetir e falar mais devagar e no final da conversa ela me disse que tinha gostado muito de mim e que por ela eu seria a Aupair da família, mas ela estava conversando com outras meninas e ainda faria mais duas entrevistas.

Quinta- A tarde eu fui na igreja e quando cheguei em casa havia um e-mail enorme dela me falando a rotina que eu ia ter, me explicando o local onde eu iria passar o ano (meu quarto), falando que no mês de Junho eles terão um casamento pra ir e gostaria muito da minha companhia, falando sobre as férias que ela tbm gostaria que eu os acompanhassem e sempre muito preocupada com o meu bem estar e me convidando para jantar com a família e fazer parte dela na hora de assistir televisão. Achei super bacana, porque mais uma vez ela estava preocupada com o fato de eu ir para um local onde há poucas Aupairs.

 
A família é bem simples: pai, mãe e duas filhas, uma de 2 anos e a outra de 3 meses. Eles moram em Arvada (perto de Denver) no estado de Colorado. Ela me mandou algumas fotos e o local é muito lindo, com montanhas e muitas árvores, propício para fazer rafting e esportes radicais.

Essas são algumas fotos do lugar.....


Sexta- Hoje levantei um pouco mais tarde, porque ia entrar mais tarde no trampo. Decidi olhar o meu e-mail, só por desencargo de consciência, quando de repente.... MATCH.... ela escreveu que iria conversar com o pessoal da Aupair in America e que era para continuarmos mantendo contato!!!! Meuuuu Jesussss.... Ela meu quer para o mês que vem!!!!!!!!


Mais uma vez gostaria de agradecer à todos que estão me ajudando, direta ou indiretamente, à todos que estão torcendo por mim. Mãe, namorado, sogra, cunhados, amigos, prima de Minas, enfim.... MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!!!

Vamo que Vamo, que é agora ou nunca!!!!


Bjaooooo


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sem comentários

Boa noite pessoal ou melhor, Boa madrugada!


hoje estou tendo mais um dia de crise de insônia, a primeira foi no carnaval quando estava ansiosa pela chegada de uns amigos e hoje porque estou ansiosa por noticias.
Bom vou contar como a está sendo a minha semana, olha que hoje ainda é quarta-feira!
Engraçado como a vida de AuPair tem altos e baixos, né? Segunda eu estava me sentindo muito mal, estava triste comigo pelas besteiras que fiz, com coisas que escutei de outras pessoas e acima de tudo me sentindo um lixo por ainda não ter conseguido uma família. Sabe aqueles dias que você entra em uma depressão quase que profunda e o pior você se sente tão sozinha que não consegue compartilhar o que pensas com ninguém, bom eu estava assim.


Terça acordei tarde e meio mole de tanto que eu chorei a noite, a sorte é que pude contar com amigos que conversaram comigo e tentaram me acalmar. Enfim, eu acordei aborrecida, mas melhor, nada como uma noite de sono para animar a nossa vida. Mesmo sem vontade de fazer nada, decidi cumprir com um compromisso que eu tinha na igreja e assim que voltei vi uma mensagem da minha amiga Thauany no face dizendo que uma conhecida dela precisava urgentemente de uma babá, para eu entrar em contato.

Depois de quase 5 meses perdendo oportunidades, pois sempre que aparecia algo bom, relacionado à trabalho, eu não pegava porque poderia fazer o mach com uma família a qualquer momento, eu recebi uma surpresa. Decidi ligar para a conhecida dessa minha amiga para ver sobre o que era e a sua real necessidade, achando que ela precisasse de uma babá para o dia todo, o que seria impossível para mim, pois eu não largaria a Bia, a nenem que tomo conta. Para a minha surpresa essa moça disse que precisava mais ou menos uma vez na semana e sempre a noite, pois após o nascimento da sua filha mais nova ela ficou impossibilitada de sair e gostaria de sair mais pra passear, sem ter a preocupação de com quem deixar a filha. 


Essa proposta para mim foi perfeita, pois conhecer novas pessoas e fazer network com elas é ótimo para as minhas idéias futuras e começarei a trabalhar com ela nessa próxima quinta, mas claro que fui bem clara com relação à possibilidade da viagem e tudo mais.

Minha nova nenêm
Antes de ir conversar com essa moça, eu estava no msn conversando com a Stella e tanto ela, quanto a Jéssica me disseram coisas muito legais para me animar. A Stella disse que eu teria que fazer planos para minha vida, porque caso a viagem para trabalhar como AuPair não desse certo, eu poderia correr com o pano B e não ficar à ver navios, sem ter uma carta na manga. (É nessa hora que eu decido ligar para a conhecida da Thauani).

Já a Jéssica, me disse que quanto mais a gente pensa sobre o assunto, parece que mais apego a gente tem. Ela me disse também que quando menos a gente esperar as coisas acontecem. E isso é muito verdade, eu estava totalmente perdida, coisa que detesto, e quando desapeguei parece que as coisas fluíram perfeitamente.

Esse post eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram direta ou indiretamente, Vanessa, Stella, Jéssica, Kaio e Eduardo. Obrigada pelas palavras de conforto e paciência comigo e mais uma vez obrigada por tentarem levantar a minha moral ao me oferecerem a amizade de vocês!


Bjus à todos os leitores.....


quarta-feira, 4 de abril de 2012

E assim caminha a humanidade....

Olá queridos amigos,


Eu sei que sou uma pessoa totalmente insensata por deixá-los sem notícias por tanto tempo, mas juro que eu não queria ter de fazer isso! Atualmente as coisas andam como estavam, então isso explica a minha ausência, sem informações novas, sem postagem.. hehehe...

Conforme eu havia dito à vocês eu fui mesmo para a lista de urgência, mas antes de falar sobre isso eu vou colocar uma retrospectiva das família que me procuraram e o que aconteceu.


  • Primeira Família: New York

Dois meninos, um de 6 anos e o outro estava pra nascer. Não deu certo, porque a host queria que eu cozinhasse e levantasse de madrugada para ajudá-la com o nenem, então meus horários seriam totalmente loucos. Não deu certo, mas ela me deu logo uma resposta. Nunca tiveram uma Au Pair antes.


  • Segunda Família: Maryland


Um menino de 1 ano, uma Au Pair que já estava lá Há dois anos. Adorei a família, mãe solteira, vó e o menino. Não sei porque não deu certo, ela me adorou e ficou de me mandar um e-mail retornando e até hoje ela não respondeu. Uma pena!


  • Terceira Família: New Jersey
Uma família de indianos, com duas crianças, uma menina de 6 anos e um menino de 1 ano. A host era super preocupada com tudo, ta certo que ela nunca teve uma Au Pair antes, mas ela fez questão de me mandar tudo tim tim por tim tim escrito, foram 3 anexos no word, mostrou foto da família, da casa (com legenda explicando sobre os cômodos) uma maravilha. Eu fiquei meio assim, porque achei ela preocupada demais, querendo saber se vou sair nas minhas folgas. Bom, é claro que vou sair, é a minha folga, mas também não vou chegar bêbada.



  • Quarta Família: New York
Adorei a família, 2 crianças, uma menina de 4 anos e um menino de 6 meses. Conversamos pelo skype e achei que daria certo, mas hoje a tarde ela me dispensou. Não foi dessa vez! 

Essas foram as famílias que eu tive um certo contato por e-mail. Umas duas outras famílias visitaram o meu perfil, mas não se corresponderam.

Bom, sobre a lista de espera, algumas coisas mudaram no meu perfil. Primeiro eles trocaram a minha foto, a Camila disse que eu estava muito séria na outra foto. Ai escolhemos essa, que foi de um aniversário meu.

Também mudamos a minha carta para a família. A Camila reescreveu tudo e ficou perfeita. Como é complicado você escrever em uma língua que não é materna sua, né? 

Acho que agora tudo vai dar certo, já me sinto diferente, minha esperança voltou e minhas expectativas com a próxima família são as melhores.

Obrigada pela força e o carinho de todos que estão acompanhando a minha trajetória.

Bjãooo...