segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desabafo!

Olá pessoas,


Olha como as imagens do google são ótimas! Você digita uma palavra e procura por imagens relacionadas à essa palavra. O google lança várias que tem a ver e muitas delas interessantes como essas duas que postei hoje. Achei que elas estavam perfeitas com o que eu estava sentindo nesse momento.

Qualquer dia façam o teste!

Mais uma vez perdi o sono, acho que isso já está virando hábito! Antigamente eu sempre batia no peito e dizia que eu tinha tanto sono que nada me abalaria e muitas vezes caçoei dizendo que perder o sono era para os fracos. Bom, pelo visto virei uma, porque ultimamente tenho passado as madrugadas acordada com os meus pensamentos.

No sábado, apesar do meu dia ter sido maravilhoso, não tive uma noite tão boa quanto planejava. logo, após o cinema caí em depressão aqui em casa e chorei tanto e de uma forma que nunca imaginei que um dia eu poderia chorar. No cinema, enquanto estávamos esperando para entrar, meu namorado se ausentou com o irmão por alguns momentos e quando percebi que poderíamos entrar sem eles, senti uma angustia inexplicável, era um frio na barriga, misturado com medo, como se estivéssemos fazendo algo de errado e correndo perigo. Tudo bem que estávamos fazendo coisas erradas, mas atire a primeira pedra, quem nunca tentou entrar no cinema pagando meia entrada, com a carteirinha vencida. hehehehe

Nesse momento, comentei com as meninas de que eu estava com os sentimentos tão a flor da pele que tudo, por mínimo que fosse, abalava como uma catástrofe dentro de mim. Então, voltando ao episódio da noite de sábado, eu chorei, solucei, como se se estivesse sozinha no meio do nada e perdido todas as pessoas que mais amo na vida. Não gosto muito de lembrar, mas achei interessante comentar aqui para que vocês tenham a noção de que ir embora e largar tudo para trás é coisa para gente forte. Sinceramente eu tenho de parabenizar pessoas desse tipo, porque eu sinceramente não consigo.

Consegui me acalmar com as técnicas avançadas do meu namorado. Nada como uma abraço para serenar a gente! Ele mandava eu respirar e me acalmar e isso me ajudou à voltar ao normal. Enquanto ele dormia, eu comecei a escrever o que também me acalmou um pouco mais. Resolvi não dormir, porque iria levar a minha mãe de madrugada, até o ponto do ônibus do pessoal para a excursão na qual ela iria fazer. Ela levantou mais cedo, ficamos conversando e tomamos café juntas e somente depois de ter voltado para casa é que consegui dormir.

Hoje pela manhã, fiquei pensando que as mães eram pessoas fortes e me questionei: " Será que só terei essa força depois de ter um filho?" Porque será que somos assim? Porque não poderíamos nascer fortes e prontos para a vida, assim sofreríamos menos! Existe muita coisa que não concordo, mas sei que tudo o que passamos é para o nosso crescimento e amadurecimento. Mas porque que tudo tem que ser tão difícil?

Desculpa por esse post sem graça, chato e deprimido. 

Eu sei que estou assim porque faltam poucos dias para a minha partida. Bom, prefiro sofrer tudo antes e ao lado das pessoas que eu amo do que deixar para sofrer quando eu estiver lá sozinha.

Beijos à todos e boa madrugada!

2 comentários:

  1. Nossa Angel nem sei o q falar, vc é realmente forte e esses momentos de insegurança passam rápido.Ainda bem.
    q gostoso ter a assessoria do seu namorado, ele parece ótimo. Força na peruca e vai em frente sem olhar pra trás. beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Susu.... Realmente não tenho palavras para agradecer a presença do Filipe na minha vida. Tenho passado muita coisa e ele está sempre me ajudando, acho que tive muita sorte em conhecê-lo.
    Espero realmente que essa insegurança passe e o mais rápido possível, porque só eu sei o quanto doí sentir calafrios no estômago!
    Obrigada por estar sempre presente na minha vida e pelos recadinhos carinhosos!

    Bjaooooo

    ResponderExcluir