Eu sei que sou uma pessoa totalmente insensata por deixá-los sem notícias por tanto tempo, mas juro que eu não queria ter de fazer isso! Atualmente as coisas andam como estavam, então isso explica a minha ausência, sem informações novas, sem postagem.. hehehe...
Conforme eu havia dito à vocês eu fui mesmo para a lista de urgência, mas antes de falar sobre isso eu vou colocar uma retrospectiva das família que me procuraram e o que aconteceu.
- Primeira Família: New York
Dois meninos, um de 6 anos e o outro estava pra nascer. Não deu certo, porque a host queria que eu cozinhasse e levantasse de madrugada para ajudá-la com o nenem, então meus horários seriam totalmente loucos. Não deu certo, mas ela me deu logo uma resposta. Nunca tiveram uma Au Pair antes.
- Segunda Família: Maryland
Um menino de 1 ano, uma Au Pair que já estava lá Há dois anos. Adorei a família, mãe solteira, vó e o menino. Não sei porque não deu certo, ela me adorou e ficou de me mandar um e-mail retornando e até hoje ela não respondeu. Uma pena!
- Terceira Família: New Jersey
Uma família de indianos, com duas crianças, uma menina de 6 anos e um menino de 1 ano. A host era super preocupada com tudo, ta certo que ela nunca teve uma Au Pair antes, mas ela fez questão de me mandar tudo tim tim por tim tim escrito, foram 3 anexos no word, mostrou foto da família, da casa (com legenda explicando sobre os cômodos) uma maravilha. Eu fiquei meio assim, porque achei ela preocupada demais, querendo saber se vou sair nas minhas folgas. Bom, é claro que vou sair, é a minha folga, mas também não vou chegar bêbada.
- Quarta Família: New York
Essas foram as famílias que eu tive um certo contato por e-mail. Umas duas outras famílias visitaram o meu perfil, mas não se corresponderam.
Bom, sobre a lista de espera, algumas coisas mudaram no meu perfil. Primeiro eles trocaram a minha foto, a Camila disse que eu estava muito séria na outra foto. Ai escolhemos essa, que foi de um aniversário meu.
Também mudamos a minha carta para a família. A Camila reescreveu tudo e ficou perfeita. Como é complicado você escrever em uma língua que não é materna sua, né?
Acho que agora tudo vai dar certo, já me sinto diferente, minha esperança voltou e minhas expectativas com a próxima família são as melhores.
Obrigada pela força e o carinho de todos que estão acompanhando a minha trajetória.
Bjãooo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário