Boa noite pessoal ou melhor, Boa madrugada!
hoje estou tendo mais um dia de crise de insônia, a primeira foi no carnaval quando estava ansiosa pela chegada de uns amigos e hoje porque estou ansiosa por noticias.
Bom vou contar como a está sendo a minha semana, olha que hoje ainda é quarta-feira!
Engraçado como a vida de AuPair tem altos e baixos, né? Segunda eu estava me sentindo muito mal, estava triste comigo pelas besteiras que fiz, com coisas que escutei de outras pessoas e acima de tudo me sentindo um lixo por ainda não ter conseguido uma família. Sabe aqueles dias que você entra em uma depressão quase que profunda e o pior você se sente tão sozinha que não consegue compartilhar o que pensas com ninguém, bom eu estava assim.
Terça acordei tarde e meio mole de tanto que eu chorei a noite, a sorte é que pude contar com amigos que conversaram comigo e tentaram me acalmar. Enfim, eu acordei aborrecida, mas melhor, nada como uma noite de sono para animar a nossa vida. Mesmo sem vontade de fazer nada, decidi cumprir com um compromisso que eu tinha na igreja e assim que voltei vi uma mensagem da minha amiga Thauany no face dizendo que uma conhecida dela precisava urgentemente de uma babá, para eu entrar em contato.
Depois de quase 5 meses perdendo oportunidades, pois sempre que aparecia algo bom, relacionado à trabalho, eu não pegava porque poderia fazer o mach com uma família a qualquer momento, eu recebi uma surpresa. Decidi ligar para a conhecida dessa minha amiga para ver sobre o que era e a sua real necessidade, achando que ela precisasse de uma babá para o dia todo, o que seria impossível para mim, pois eu não largaria a Bia, a nenem que tomo conta. Para a minha surpresa essa moça disse que precisava mais ou menos uma vez na semana e sempre a noite, pois após o nascimento da sua filha mais nova ela ficou impossibilitada de sair e gostaria de sair mais pra passear, sem ter a preocupação de com quem deixar a filha.
Essa proposta para mim foi perfeita, pois conhecer novas pessoas e fazer network com elas é ótimo para as minhas idéias futuras e começarei a trabalhar com ela nessa próxima quinta, mas claro que fui bem clara com relação à possibilidade da viagem e tudo mais.
Minha nova nenêm |
Antes de ir conversar com essa moça, eu estava no msn conversando com a Stella e tanto ela, quanto a Jéssica me disseram coisas muito legais para me animar. A Stella disse que eu teria que fazer planos para minha vida, porque caso a viagem para trabalhar como AuPair não desse certo, eu poderia correr com o pano B e não ficar à ver navios, sem ter uma carta na manga. (É nessa hora que eu decido ligar para a conhecida da Thauani).
Já a Jéssica, me disse que quanto mais a gente pensa sobre o assunto, parece que mais apego a gente tem. Ela me disse também que quando menos a gente esperar as coisas acontecem. E isso é muito verdade, eu estava totalmente perdida, coisa que detesto, e quando desapeguei parece que as coisas fluíram perfeitamente.
Esse post eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram direta ou indiretamente, Vanessa, Stella, Jéssica, Kaio e Eduardo. Obrigada pelas palavras de conforto e paciência comigo e mais uma vez obrigada por tentarem levantar a minha moral ao me oferecerem a amizade de vocês!
Bjus à todos os leitores.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário