Boa tarde caros leitores!!!
Decidi colocar essa foto, juntamente com esses dizeres, pois achei que tem tudo a ver com o momento no qual estou vivendo.
Nossa, finalmente eu fiz o Match com uma família.... Achei que não iria conseguir isso! Que alívio, que vontade de gritar, de chorar.... São tantos sentimentos juntos que nem acredito!!! Essa semana foi uma turbulência de sentimentos que acho que até emagreci. Vou contar como tudo aconteceu....
Só para relembrar: A última família que falei me dispensou quarta-feira da semana passada (05/04/2012). Um pouco triste eu liguei na agência e a Camila pediu que eu encaminhasse o e-mail dela.
Domingo- Tivemos um domingo de Páscoa super divertido. Almoçamos no Sesc, brincamos com uns brinquedos lá, fomos ao shopping e depois recebemos uns amigos da minha cunhada na casa do meu namorado e lá ficamos jogando vídeo game.
Segunda- fui trabalhar e a tarde resolvi dar um pulo aqui em casa e ligar lá na agência. a Camila me esculachou disse um monte sobre o e-mail que eu mandei pra host. Bom, eu confesso que errei e que não deveria ter escrito as coisas sobre mim como escrevi, mas fiquei tão feliz por descobrir coisas sobre mim que achei que a host iria gostar também. O problema é que me precipitei um pouco e mandei no segundo e-mail. Mais uma vez confesso que a Camila deveria sim estar brava e eu assumo o meu erro. Nesse dia fiquei muito triste, não consegui almoçar e só chorava.
Terça- Acordei com várias mensagens da Vanessa, coitada eu liguei chorando pra ela, acho que ela ficou com medo de que eu fizesse algo errado e o restante do dia eu já contei no post anterior. Omiti apenas um pequeno fato.... Depois que cheguei em casa decidida de que se eu não fosse ser AuPair eu faria um outro intercâmbio, abri o meu e-mail e dei de cara com um e-mail de uma família. Nesse, a host disse que havia assistido o meu vídeo e gostaria de conversar por Skype. Enquanto eu respondia o e-mail, abri o meu skype e adicionei ela. Para a minha surpresa ela estava online e ficamos conversando por mais de uma hora pelo chat.
Nessa conversa falamos sobre um monte coisa, ela me fez várias perguntas, se eu bebia, se eu tinha religião, se eu dirigia, se eu poderia cuidar de duas crianças e acima de tudo eu achei que ela estava preocupada com fato de eu ir para um país diferente e não conseguir suportar a saudades de casa e também pelo fato de que o estado onde ela mora quase não tem Aupairs Brasileiras, o que "dificultaria" a minha socialização (coitada dela, ela tá achando que eu não sei me socializar... kkkkk, depois ela verá o quanto eu falo.. kkkkk).
Quarta- Combinamos de nos encontrarmos no Skype para uma conversa em vídeo. A imagem estava horrível, o som estava falhando e eu quase não entendi o que ela falava, mas acho que eu fui bem, porque sempre que eu tinha dúvidas eu pedia para ela repetir e falar mais devagar e no final da conversa ela me disse que tinha gostado muito de mim e que por ela eu seria a Aupair da família, mas ela estava conversando com outras meninas e ainda faria mais duas entrevistas.
Quinta- A tarde eu fui na igreja e quando cheguei em casa havia um e-mail enorme dela me falando a rotina que eu ia ter, me explicando o local onde eu iria passar o ano (meu quarto), falando que no mês de Junho eles terão um casamento pra ir e gostaria muito da minha companhia, falando sobre as férias que ela tbm gostaria que eu os acompanhassem e sempre muito preocupada com o meu bem estar e me convidando para jantar com a família e fazer parte dela na hora de assistir televisão. Achei super bacana, porque mais uma vez ela estava preocupada com o fato de eu ir para um local onde há poucas Aupairs.
A família é bem simples: pai, mãe e duas filhas, uma de 2 anos e a outra de 3 meses. Eles moram em Arvada (perto de Denver) no estado de Colorado. Ela me mandou algumas fotos e o local é muito lindo, com montanhas e muitas árvores, propício para fazer rafting e esportes radicais.
Essas são algumas fotos do lugar.....
Sexta- Hoje levantei um pouco mais tarde, porque ia entrar mais tarde no trampo. Decidi olhar o meu e-mail, só por desencargo de consciência, quando de repente.... MATCH.... ela escreveu que iria conversar com o pessoal da Aupair in America e que era para continuarmos mantendo contato!!!! Meuuuu Jesussss.... Ela meu quer para o mês que vem!!!!!!!!
Mais uma vez gostaria de agradecer à todos que estão me ajudando, direta ou indiretamente, à todos que estão torcendo por mim. Mãe, namorado, sogra, cunhados, amigos, prima de Minas, enfim.... MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!!!
Vamo que Vamo, que é agora ou nunca!!!!
Bjaooooo
Nenhum comentário:
Postar um comentário