sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E Como ficará o Meu Namorado?

Bom, esse assunto é tão polemico e curioso que dedico este post inteirinho ao homem que mais amo nesse mundo. Para todas as pessoas que eu comento sobre o intercâmbio a primeira pergunta é: "E o Filipe?", então primeiramente vou descrever o Filipe contar nossa história para depois falar como estamos resolvendo a nossa vida para o ano que vêm. 
O Filipe é um cara tímido, simples, educado, inteligente, carinhoso e super hiper companheiro. Assim como já havia dito em posts anteriores, eu realmente sou uma garota de sorte. Começamos a namorar em Fevereiro de 2010, ele apareceu em um momento onde tudo na minha vida parecia perdido. Eu havia acabado de sair de um relacionamento de 2 anos que eu jurava ser para a vida toda e estava totalmente abalada com o término. Nós trabalhávamos juntos na minha Faculdade, mas em setores diferentes e nos conhecemos através de um amigo incomum que também trabalhava lá e fazia PD com o Filipe na Fatec. 
Em Dezembro de 2009, fui convidada por esse amigo para ir à formatura deles e lá comecei a conversar com o Filipe e acabamos trocando e-mail, pela foto dá pra ver como nos demos bem desde o começo, heheheh.......
Em Dezembro de 2009 no natal, fui viajar e nos falávamos por msn todos os dias. Assim surgiu logo uma grande amizade que foi se desenvolvendo em amor. 
A partir desse dia nunca mais nos desgrudamos, todos os dias nas férias nos encontrávamos a noite, depois do expediente para caminhar na praia e sempre arrumávamos desculpas para nos vermos. Um dia era para ver filme, no outro era para ir ao shopping e assim começamos a ficar.
No começo eu ainda estava muito magoada e desiludida com os homens e não queria namorar alguém tão cedo, mas aos poucos o Filipe, com o seu jeito meigo, de minerinho quem come quieto, foi se aproximando e conquistando o meu coração.
Hoje, estamos juntos à 1 ano e 10 meses e a cada dia descubro que eu o amo e não consigo viver sem ele. Nós somos muito amigos e nos divertimos com tudo, além de que somo muito parecidos. Tá certo que ele as vezes é um chato, metódico e rabugento, mas me orgulho muito dele e espero continuarmos juntos por muitos e muitos anos.

Tá, passando toda essa parte da fantasia e do viveram felizes para sempre, vamos voltar a realidade e falar sobre o meu intercâmbio. Quando decidi fazer e já tinha ido pesquisar a agência, eu conversei com o Filipe sobre essa possibilidade e expliquei à ele o quanto isso seria importante para mim e a falta de tempo por conta da minha idade. Foram dias e dias de conversas e acho que até hoje ainda não terminamos de conversar, porque ele ainda não me disse como está se sentindo com tudo isso.
Assim que eu o contei sobre o intercâmbio ele ficou meio baqueado com a notícia, mas logo me apoio em minha decisão, dizendo que era uma oportunidade única e que eu não poderia perdê-la e disse também que se ele tivesse uma oportunidade assim, também não deixaria de ir, por isso ele me apoiava.
Até agora parece que foi fácil, mas isso já rendeu uns baldes de lágrimas toda vez que a gente conversa a respeito disso, hehehehe.
Decidimos até agora que vamos ficar juntos e enquanto eu estiver lá estaremos conversando sempre pelo skype e no final do meu intercâmbio ele irá me buscar e lá eu o levarei para passear.

Não tenho como terminar esse post, só tenho que agradecer por Deus colocar pessoas maravilhosas na minha vida. As vezes acontecem coisas na vida da gente que são inexplicáveis e na hora a gente acha que é punição ou castigo, mas somente depois de um tempo a gente vê que Deus realmente sabe o que faz, assim como diz o ditado popular, ele escreve certo por linhas tortas.


3 comentários:

  1. Estou ansioso para conhecer o Filipe! =)

    E não fiquem tristes, um ano passa muito rápido, acreditem! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ué, você não o conhece? Já estamos juntos a tanto tempo, será que já faz quase 2 anos que não nos vemos André?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, faz bastante tempo que não nos vemos... =(

    ResponderExcluir