quinta-feira, 21 de junho de 2012

1 mês nos EUA

Olá queridos amigos

hoje é um dia super especial para mim, porque hoje eu completo um mês aqui nos EUA. Deixar o Brasil foi uma escolha difícil e importante para o meu futuro, mas sei que um dia irei ver que esse esforço valeu a pena!



Essa minha semana está sendo muito complicada porque tivemos visitantes aqui em casa. Segunda-feira eu ainda estava enjoada por causa do passeio nas montanhas, mas a minha host foi super fofa e atenciosa comigo. Ela levou a neném junto com ela para o trabalho e me ligou várias vezes durante o dia para saber como eu estava.



Na terça-feira foi super legal!! Quando eu acordei tinha uma almofada com o meu nome na porta do meu quarto, foi a minha host que deu e eu achei o máximo essa delicadeza dela. Eu já estava ótima do estômago e acordei com disposição para brincar com a Raegan. Saímos para andar de bicicleta na rua, jogamos o jogo da memória, brincamos de casinha e assistimos desenho, tudo isso enquanto a minha host limpava a casa, porque as visitas iriam chegar no período da tarde. Como a minha host estava super atarefada com a limpeza da casa, eu preparei o almoço e também em forma de agradecimento. As visitas chegaram e eu fui para a academia. 



Antes de entrar na academia, eu passei em uma loja e comprei um maiô americano, pois teríamos na quarta uma festa na piscina pra ir. Essa loja é de artigos esportivos e quando entrei, logo encontrei os maiôs. Tinham poucos e somente 3 diferentes modelos, preto sem estampa, azul com estampa e rosa com estampa de flores. As coisas aqui são meio assim, não tem muita variedade, já percebi isso! O meu maiô tem umas flores nada a ver e quando estou com ele me sinto uma criança, porque ele não tem um corte legal, simplesmente é reto!!!! Como eu não tinha outra opção, resolvi comprar.


 A visita aqui de casa é uma amiga da minha host que veio com duas crianças um menino de 6/7 anos e uma menina de 1 ano. Eles dormiram aqui, na sala do meu basement. Fui para a academia e quando voltei, umas 19h mais ou menos, a mulher estava colocando a menina para dormir, então resolvi jantar e depois descer para o meu quarto. Teve uma hora que a menina começou a chorar, ela acordou e viu que estava em um lugar estranho e começou a chorar. Até aí tudo bem, porque eu estava no computador e ainda iria tomar banho. 



Passado um tempo, eu fui tomar banho e pensei: "vou dormir cedo!", isso já eram quase 23h, porque no dia seguinte eu iria acordar às 7:30 AM. Bom, deitei pra dormir.... Mais ou menos 1:30 AM a menina acordou chorando e ficou chorando por uns 20 min. Depois ela chorou denovo às 3h, e às 5:30 de novo, só que dessa vez todos resolveram acordar e ficar conversando alto na sala do basement. Às 6h da manhã a minha host acordou e eles subiram e assim finalmente eu consegui dormir, pena que por apenas 1h e 30 minutos, porque o meu despertador tocou. Eu dormi super mal essa noite e digo que a minha vontade era de abrir a porta do quarto e dizer: chiu!!! Eu preciso dormir porra! Mas a casa não é minha então.....

Quando acordei, a mulher veio me pedir desculpas porque a menina chorou o tempo todo e eu disse que não tinha problemas, coitada, ela parece ser uma pessoa legal! Eu vi que ela ficou super sem graça sabe? Eu perguntei pra ela se a menina chorava desse jeito  quando está em casa e ela me disse que sim, só que menos porque ela chora e já se acalma quando percebe que está em casa. Enfim, criança é criança, mas as vezes é culpa dos pais e a minha host concorda comigo nesse aspecto, porque teve uma hora que ela virou e me disse: "se fosse a minha filha eu dava uns tapas e falaria, dorme logo!" kkkkkkkkkkkkkkk

Como se não bastasse essa noite mal dormida, tinha que acontecer outra coisa para abençoar esse dia. Depois do café da manhã eu desci para escovar os dentes e trocar de roupa, pq hj o dia está super frio, o que resultou eu não ir à tal pool party (festa da piscina), tinha até um solzinho magro lá fora, mas preferi ficar em casa e descansar, porque ontem a noite fiquei cuidando das crianças enquanto os meus hosts foram jantar fora e pegar um cineminha. Até porque domingo, depois das montanhas, como eu passei mal, eu não fiquei com as crianças conforme eu tinha combinado.

foto do meu quarto antes da catástrofe
Voltando à catástrofe, quando fui no quarto trocar de roupa, mó cachoeira vindo da janela, não sei de onde apareceu tanta água pelo lado de fora da casa, só sei que infiltrou pela janela do meu quarto e começou a molhar tudo. Fiquei hiper desesperada, porque o meu beisement é encarpetado. A minha host foi la, colocou toalhas no chão para sugar a água e passou uma especie de aspirado de pó para sugar a água também. 

A noite foi mais tranquila, porque eu fiquei vendo desenho com a Raegan, assistimos Bee movie, muito legal! Eu já tinha visto, mas não me lembrava como era. Quando acabou o filme eu à coloquei para dormir e a Kennedy (baby) dormiu também, então fiquei deitada no sofá assistindo Piratas do Caribe.

Hoje, quinta-feira, levantei para trabalhar e fiquei com as meninas até às 16h. A minha host veio me dizer que provavelmente a amiga voltaria pra cá hoje, porque a casa onde ela iria morreu um membro da família e assim ela não tem onde ficar. Bom, ela voltou mesmo e está aqui tentando fazer a menina dormir. Ai meu Deus, quer apostar que hoje não dormirei de novo!!!!!

Antes dessa amiga chegar, a minha host veio me perguntar se eu não queria olhar as crianças dela para elas darem uma voltinha a noite. Eu disse que não achava legal, porque se a menina já chora com a mãe do lado, imagina como ela ficaria comigo???? Não há dinheiro no mundo que pague o meu descanso, então decidi perder 60 dólares!!!!!

Bom, amanha acredito que as coisas irão mudar... amanhã é dia de pagamento e eu sairei com a Thaís para passear, não sei onde, mas depois conto tudinho aqui para vocês!

Bom, me desejem sorte para aguentar mais 11 meses ...... ahahahah

Até a próxima!!!!











Um comentário:

  1. Caramba, seus dias foram complicados mesmos, primeiro foi o frio pra estragar o passeio depois o chororo e para completar, ir tão longe pra enfrentar um aguaceiro, poderia ficar sem essa!!!
    Tomara que os 11 meses sejam tranquilos como foi o início.... bjus

    ResponderExcluir