segunda-feira, 11 de junho de 2012

Final de semana incrível

Boa noite Galera....

Estou aqui hoje para contar à vocês como foi incrível esse final de semana. Fizemos muitas coisas, mas por fim cheguei cedo em casa e vou conseguir escrever aqui no blog. 

Na sexta eu trabalhei e logo depois do final do meu expediente a Thaís chegou, ela veio para passar o final de semana aqui em casa. A minha host nos levou até a minha academia de ginástica, lá fiz meus exercícios e depois fomos até uma loja chamada ROSS, uma loja fantástica que tem de tudo: sapato, roupa, acessórios, malas de viagem, artigos de ginástica e o melhor de tudo é o preço que é bem pequenininho.

Eu e a Thais fizemos a festa lá, chegamos por volta das 19h e só saímos quando a loja já estava fechando, quase não deu tempo de provar as roupas que escolhemos.... kkkkkk. Depois fomos comer na wendy´s, uma hamburgueria bem gostosa por sinal, mas é só mais um dos fast foods da vida.. hehehe e logo depois ligamos para a minha host vir pegar a gente.


No sábado, levantamos às 10h, tomamos café e começamos a nos arrumar para as compras. A minha host nos levou até um outlet com uma porção de lojas com preços baixíssimos. A thaís como é mais por dentro das marcas e do mundo da moda, me disse que outlet é promoção, porque é a coleção que acabou de sair da loja. 


 Bom, nem preciso comentar que eu prirei com as lojas e principalmente com as lojas de sapato. Até estou postando uma aqui para vocês terem a noção da dimensão da loja e o tamanho da minha piração. Bom, para resumir eu comprei umas roupinhas e um sapato só, porque tínhamos combinado com a minha host de vir nos buscar umas 14h para nos arrumarmos para a festa a noite.


Umas 16h fomos até a casa da Aupair Dani, a host family dela deu uma festa de despedida para ela, porque depois de 1 ano e 6 meses ela está voltando para o Brasil. Essa festa foi churrasco americano, salsicha e hamburguer e batata chips, maionese e uma salada de pepino e tbm muita bebida, mas muita mesmo.
Tanto os hosts quanto as aupair bebiam muito.. nossa e como bebem!!!! Essa foto ao lado eu estou com a Thaís e a Amanda, a aupair nova, ela tinha acabado de chegar e vai substituir a Dani. Graças à essa família que a minha host resolveu entrar no programa e pegar uma aupair.






 Depois da comida, comemos um bolo de sorvete maravilhoso e às 20h chegou a surpresa master  da noite. Os hosts da Dani pagaram um limousine para ela e os convidados andarem até meia noite e é claro que eu fui junto nessa!!!!


Aqui está um vídeo para vocês terem noção de como é dentro da limousine:






Paramos em duas baladinhas em Downtown (Denver). A primeira estava muito parada, era uma espécie de um bar fechado que tocava música, mas ninguém dançava. Ahhh super dica: para todos os lugares que você for sair aqui nos EUA, você precisa levar o seu passaporte senão você não entra. Eu e a Thaís não saíamos disso e somente estávamos com a PID (permissão para dirigir) e por sorte, no primeiro bar uma das meninas conhecia o segurança e ele quebrou essa e deixou a gente entrar, mas se não fosse por ela, não tínhamos conseguido.

O segundo bar era muito legal, parecia mais uma balada igual a do Brasil, mas o local era muito pequeno. Aqui mulher não paga para entrar e para beber água também, o que achamos super legal, porque de acordo com a Thaís, uma água no Brasil é quase 5 reais.

Nessa balada tocou de tudo, desde dance até hip hop, eu particularmente não gosto muito desse tipo de música, mas curti mesmo assim e me acabei de dançar. O mais curioso é a forma como as americanas dançam aqui, se um cara chega perto delas, elas começam a se esfregar de uma forma que parece que estão fazendo sexo. Tinha uma mulher lá que se esfregava tanto no cara que o vestido dela subiu e ela ficou basicamente de calcinha no salão. Eu achei muito estranho e feio! Outra coisa curiosa que me disseram é que elas dançam assim e os homens fazem de tudo com elas ali dançando, mas dificilmente elas vão embora para a casa de algum deles. Teve um brasileiro que me contou uma história muito curiosa, ele estava dançando assim como uma americana linda, se beijaram e estavam curtindo pakas a noite quando de repente uma mulher cutucou ela pelas costas, ela olhou e deu tchau para esse cara e saiu de mãos dadas com a outra moça. Um tempo depois esse rapaz viu essa mesma menina beijando a outra que a chamou em plena balada.

Ohhh povo estranho e depois eles dizem que as brasileiras é que são putas!!!! Eu hein!!!!

Minha noite acabou ótima, pois eu e a Thaís ganhamos carona até aqui em casa e não precisamos pagar o taxi, hehehe....


O domingo foi bem tranquilo, levantamos 11h, tomamos café e de tarde fomos passear em Denver. Os brasileiros estavam fazendo um churrasco de despedida para um outro brasileiro que estava voltando para o Brasil para renovar o visto e vai passar 20 dias lá. O povo brasileiro aqui é muito festeiro e adora um churrasco. Eu comi um churrasco brasileiro e foi muito bom, estava com saudades de sentir o sabor de carne verdadeira e não de hambúrguer. Essas são as fotos que tirei do parque Washington em Denver.




Finalmente voltei cedo para casa e pude descansar e falar com o Filipe.

Adorei o meu final de semana e espero que vocês tenham gostado das minhas novidades.

Um super beijo e até a próxima!!!!








Ps: Aceito sugestões de posts

4 comentários:

  1. E vida boa, quem diria q isso fosse possivel, compras festas etc, e vc perdendo tempo aqui, ainda bem q vc descobriu a tempo esse intercambio...Estou esperando comentários dos cursos q vai fazer.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem eu esperava poder andar de limousine! kkkkk...
    Sobre os cursos, eu estou decidindo ainda, mas acho que até o final dessa semana eu já vou escrever aqui!

    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, festas,o que mais me encantou foi o passeio de limousine sensacional, será que um dia ainda vou passear de limousine??? e a loja Ross enorme parece ser maior do que o shopping D.Pedro-Campinas!!!
    Agora as baladas não estão com nada pra mim tem um nome puteiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk..... acho que se juntar uma galera podemos alugar uma limousine aqui e não saí caro!!!!

      Excluir