sábado, 23 de junho de 2012

Sábado de Aventuras

Olá queridos amigos que acompanham o blog!!!

Sei que o título deste post está mais parecendo com nome de desenho animado, mas acontece que hoje eu tive uma aventura supimpa e preciso compartilhar isso com vocês.

Ontem, depois da rua 16th, a thaís me deixou em casa e fui dormir, porque além de cansada e morrendo de sono eu precisava entrar na internet e isso está virando um vício na minha vida!


Decidi que iria dormir até às 11h porque eu precisava realmente descansar, mas isso não foi possível, porque o meu host resolveu cortar a grama às 9h da manha e às 9:30 decidi levantar.

Depois do café, fiquei conversando com o Filipe sobre a semana e também sobre um GPS porque decidi hoje que iria comprar um. Eu  vou para a casa da Thaís e vou dormir lá e a minha host, como não poderia me levar, disse que eu poderia ir com o carro, sem problemas! Então, eu precisei comprar esse GPS e hoje mesmo!!!!

Crianças da Thaís
Pesquisei em duas lojas e decidi comprar na Target (mesmo lugar onde comprei a minha máquina fotográfica que futuramente darei para a minha mãe). Acho que paguei super barato, porque aqui as taxas são separadas do valor do produto. Por exemplo, o GPS custou 119 dólares + o estojo para guardá-lo custou 20 dólares + a taxa= deu 163 dólares. Acho que valeu a pena!

Às 17h fui para a casa da Thaís sozinha de carro, quer dizer, eu e o GPS..... demorou uns 40 min até lá e foi super sossegado, porque é uma reta só, vocês não tem ideia do quanto eu amei essa sensação de liberdade, de poder ir e vir sem depender de ninguém. Quando cheguei lá fomos até um shopping (pra variar) super chique e lindo. A Thaís precisava comprar um tênis para a academia e um maiô para piscina, mas só encontramos o tênis.

Passeamos bastante e visitamos todas as lojas do shopping, encontramos finalmente um tênis para a Thaís e também um perfume para mim. Eu comprei o mesmo que a minha sogra usa, porque ela diz que é muito bom e tal, então decidi provar.



Nós entramos na loja Macys, lá tinha uma coleção de roupas do Brasil. É muito engraçado ver como os americanos interpretam o Brasil, porque as roupas eram todas cheias de estampas, com desenhos de araras e cores chamativas e super brega, nada parecido com o Brasil. Bom, agora me surgiu uma dúvida, será que o nosso padrão de moda é tão americanizado que não conseguimos perceber ou será que a visão deles sobre o Brasil é que está errada. Tudo o que usamos e pensamos hoje em dia é um função da marca, temos vergonha de usar aquilo que é realmente nosso, fabricado no Brasil. Por exemplo: a Havaianas só é usada porque ela é reconhecida no mundo inteiro, porque antigamente quando ela era branca com a sola azul só, ninguém usava....




Voltando ao assunto.... andamos bastante e resolvemos comer e dessa vez não foi no Mc Donald´s, heeeeee, comemos frango com batata frita. Sei que não é um modelo de alimentação saudável, mas um dia eu acho que consigo voltar a comer salada.


Depois nós fomos para a casa dela dormir. Eu não tenho muito o que contar sobre hoje de novidade, então agora vou postar as fotos! Bjus e até outro dia!











Eu e o Bieber... kkkkk



Entrada do Shopping









Nenhum comentário:

Postar um comentário