domingo, 17 de junho de 2012

Passeio nas montanhas

Boa noite queridos amigos

Hoje aqui nos EUA é dia dos pais, então tomamos café juntos que a minha host fez especialmente para o meu host e começamos a nos arrumar, porque para comemorar esse dia tão especial, o meu host, junto com toda a família me levou para um passeio supimpa nas montanhas. 






















Saímos daqui às 11h da manhã após o café e demoramos mais ou menos umas duas horas para chegar no pé da montanha. 


No meio do caminho passamos pela cidade Fairplay e a minha host disse que o desenho South Park, foi criado nessa cidade.


Depois de meia hora andando de carro, paramos no pé da montanha para fazer um piquiniqui. Abrimos a carroceria do carro e tiramos as coisas 


da mala, o que para mim foi super diferente, pois sempre que pensamos em parar para comer, nos vem à cabeça algo como um restaurante, coisa que lá por perto não tinha. O lugar é lindo e não tenho palavras para descrever a sensação que tive. Os meus hosts me contaram que as árvores que estavam em volta tinham mais de 4.600 anos antes de cristo, então você fica pensando, uauuu, quantas pessoas será que já passaram por lá!!!

Antes de continuarmos a nossa aventura, a minha host me entregou uns guardanapos e disse vamos ao banheiro? Bom, eu estava super apertada e sabia que tão cedo não iríamos encontrar um lugar para fazer xixi, então caro leitor, eu fiz xixi no mato mesmo e ainda saímos de lá dando muita risada, porque foi a primeira vez, depois de grande, tudo bem, mais ou menos grande, que fiz isso!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ainda disse para ela, isso irá para o meu blog! kkkkkkk

Entramos no carro e fomos subindo a montanha. O mais incrível é que eu não esperava que ele fosse até o topo da montanha e não é que ele foi mesmo? Quanto mais alto, mais frio era e menos ar tinha, então muitas fotos eu tive de tirar com a janela fechada por causa do vento. 

Na volta nós fomos por um caminho lindo também e com muitas montanhas lindas. Fiz um vídeo e vou postá-lo junto com uma porção de fotos.

Por último, quando estávamos em Georgetown, pegamos o maior trânsito em sentido à Denver, eles me falaram que isso era normal porque provavelmente  as pessoas aproveitaram o final de semana dos pais para ir até as montanhas. Para não ficar no anda e para, resolvemos parar em um restaurante para comer, mas desde a hora em que cheguei nesse local eu já não estava me sentindo bem, não sei porque, mas meu estômago estava embrulhado. 

Minha host disse que muitas pessoas quando sobem a montanha passam mal por causa da altitude. Bom, vai saber! Enfim... depois da janta seguimos viagem e eu enjoada ainda. Teve uma hora que eu só consegui falar Stop..... eu comecei a colocar tudo para fora, mas ainda bem que não sujei nada, porque deu tempo de descer do carro. Minha noite foi ótima, vocês devem estar imaginando e eu um caco, mas ainda bem que fui dormir cedo.


Agora vou postar algumas fotos da viagem e o vídeo que fiz! Bjaoooo

No topo da montanha



Tocando na neve pela primeira vez





parte para esquiar












6 comentários:

  1. O Tales vai adorar saber q vc foi na terra do South Park. Lindas montanhas. Quanto a falta de banheiro , aqui na roça isso é normal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tales Valêncio (muito phoda nao can-can)21 de junho de 2012 às 19:28

    Pohaaaaa!!!!Você foi na Terra abençoada pelos deuses, Angel, adoro pra caramba esse desenho, os caras são bem sinceros e engraçados rsrsrs to me mordendo de inveja rsrs bjão ae Angel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha.. fica não Tales, eu não os encontrei pessoalmente, só vi essa foto deles, mas se eu os encontrar vou pedir autógrafo pra você, ok??? kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tales Valêncio (muito phoda nao can-can)24 de junho de 2012 às 17:34

      Ok Angel creio que você não irá encontrá-los mesmo rsrs pede um autógrafo sim rsrs.

      Excluir
  3. Angel que passeio maravilhoso, é o tipo de lugar que vejo em filme e fico deslumbrada!
    Agora o mais divertido foi fazer xixi no mato, já pensou se aparece um esquilo para morder seu bumbum? kkkk!!!
    Nem imagino o que você vai ter pra contar quando voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sabe que eu não pensei nisso? ahahahahaha..., mas ainda bem que nada me mordeu e que eu tbm não me molhei de xixi, já pensou continuar o passeio cheirando mal? kkkkkkkkkk

      Acredito que quando eu voltar eu não tenha nada para contar, pois como a minha memória é curta, eu uso o blog como diário para nunca mais esquecer dessa aventura!

      Excluir