sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fireworks

Boa noite pessoas!



 Hoje o dia está incrível, pois depois de passar a tarde no jumpstreet, agora a noite fui assistir uma queima de fogos no trabalho da minha host. Esses fogos foram meio que antecipados para o dia 4 de Julho, que é independece Day (dia da independência) aqui nos EUA. 


Quando chegamos lá encontramos uma mesa lotada de coisas para comer, estilo festa America... que irônico isso!!! kkkkkk

O pessoal do trabalho da minha host se reuniu para confraternizar o dia da independência e aproveitaram os fogos do estádio de baseball  que fica do lado para ver a queima dos fogos. Após o jogo, o time lançou fogos acho que porque acabou a temporada.

No começo parecia com os fogos de Santos de final de ano, mas depois o negócio começou a bombar que parecia Copacabana, hahaha....

Logo após os fogos, as pessoas começaram a recolher as coisas em em menos de 10min todo mundo já tinha ido embora. Isso é a festa deles.. que coisa estranha! kkkkkkkkkkkk

Postarei algumas fotos:

Trabalho da minha host

Estádio de baseball

prédios ao redor

Minha família


Thaís






Um comentário:

  1. Angel, vc achou uma fámília igual a você, cheia de animo pra passeios e festas. Ta vendo como aquela teoria do pensamento positivo ta certa.Você quis um trabalho legal e conseguiu, vc é o livro "o segredo " em pessoa. Muitos beijos

    ResponderExcluir