segunda-feira, 4 de junho de 2012

Voltando para o Colorado

Olá pessoal,

A minha volta ao Colorado foi bastante preguiçosa porque dormi a viagem inteira!!!!

Levantei 10h e às 11h nós tínhamos que fazer o check out do hotel... Em uma hora conseguimos tirar todas as nossas coisas do hotel e colocar no carro. Pegamos as crianças e fomos fazer um brunch, que de acordo com a minha host mother é um luch-breakfast (almoço com café da manhã). Quando chegamos ao restaurante do hotel, encontramos com os familiares que já estavam todos lá nos esperando para comer.

Para se servir, tinha o almoço com salada e de café de manhã uns pãezinhos e donuts. Depois do Filipe ter falado horrores sobre eu ficar gorda de tanto comer porcarias, eu resolvi ficar na salada de alface, com tomate e pepino e de sobremesa resolvi comer frutas e não resisti à um donuts (estava maravilhoso).

Nos despedimos do pessoal e seguimos viagem....

Como eu disse anteriormente eu aproveitei muito a minha viagem dormindo, pois eu estava morrendo de medo de passar mal e pedir para eles pararem o carro. Essa história de ser pobre é um saco sabia??? Não sirvo nem para ter um motorista particular que passo mal.... isso é herança da minha mãe!!!!

Quase no fim da viagem, eles resolveram parar em uma área de descanso para irmos ao banheiro e esticarmos um pouco as pernas. Esse lugar fica na divisa de Colorado com Nebraska e lá resolvemos tirar umas fotos. Fazia tanto calor que no painel do carro marcava 95º Fahrenheit que em Celsius dá aproximadamente 35º Celsius (wouuu, quase 40 graus). Não me perguntei como que faz o cálculo que ainda não descobri, mas é só procurtar no google que você encontrará, porque de acordo com o Filipe o santo Google é o pai dos burros....

Nesse lugar tinham umas senhoras que faziam trabalho voluntário para ajudar os turistas com informações sobre colorado. Ela me perguntou se estaríamos perto de Denver e como eu disse que sim, ela me levou à uma estante com várias revistas informativas sobre lá. Pontos turísticos, melhores restaurantes, atividades de lazer etc...



Depois disso, fomos ao banheiro e uma coisa curiosa que posso contar à vocês é que em todos os banheiros públicos aqui vocês irão encontrar vasos sanitários mágicos que dão descarga sozinhos. Ahhhh já sei, vocês não acreditam em mim né?

Antes de postar o vídeo que fiz sobre isso, vou contar a história de uma amiga que foi para a Europa (não citarei nomes...) em viagem de lua de mel com o marido e no banheiro do aeroporto, apertada para fazer as suas necessidades, não conseguiu fazer porque não encontrou o botão de dar descarga.

Como esta não falava inglês e nem outra língua que a sua materna, resolveu sair do banheiro, antes de usá-lo, e fazer o seu recém marido entrar no banheiro, masculino óbvio, para descobrir onde era o botão de descarga, pois essa havia procurado por todos os lados e não tinha encontrado.

Assim que esse recém marido volta ao encontro dela, diz que a privada automaticamente dá a descarga e começa a rir dela....

Se você, cara amiga, estiver lendo esse post, não fique chateada, pois todos nós, algum dia, já pagamos micos em terras estrangeiras e se ainda não pagamos, um dia iremos pagar!!!!! Amém..... kkkkkkkkkkkkk


Bom agora me despeço e posto o vídeo da descarga mágica...


Bjaoooo e até outro dia!

6 comentários:

  1. Gente, isso é primeiro mundo mesmo, que interessante, gostei, vou providenciar uma dessas descargas aqui pra casa...kkkkkk!
    Essa herança que você herdou, não se preocupe é passageira, quando estiver com a minha idade acaba. Hoje, sou chic queria sempre ter um motorista a minha disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha.... ia ser bom uma privadinha dessas ai em casa viu mãe! kkkkkkk....

      Espero que passe mesmo, porque não aguento mais passar mal!!!!!

      Bjaoooo

      Excluir
  2. Angeeeeel! Olááá, estou aqui pra deixar um beijao e tbm meu novo blog! Por enqnto eh segredo, ou seja nada de facebook viu!! rsrs Primeira mão, pra pqna Angélica ;) Como estão as coisas por ai? Beijao!!!!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa, que maravilha Paula.... parabéns pelo novo blog!!!!

      As coisas aqui estão ótimas, minha host mother tem sido super legal e me dado vários presentes... Assim vou ficar mal acostumada!!! UHUUUU!!!!!

      Bjaooo e mais uma vez obrigada!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vou te falar a verdade, da primeira vez, mesmo sabendo da história da minha amiga, eu tomei um baita susto!!! kkkkk

      Excluir