sábado, 30 de junho de 2012

Primeiro parque de diversões!

Olá queridos amigos,

A minha vida ultimamente anda um luxo, cada mergulho um flash com tantas novidades que tenho para contar! 

Hoje, sábado, fomos até um parque de diversões aqui em Denver, chamado Elitch Garden. O parque é muito legal e tem vários brinquedos radicais. Como o outro post eu não tenho muitas informações para passar, somente que esse parque além de ter brinquedos ele é junto um parque aquático, então você pode pagar somente uma entrada e usufruir de dois tipos diferentes de parque. Eu particularmente achei meio caro, porque pagamos 40 dólares a entrada e fomos somente no parque de diversões e as comidas lá dentro também são um pouco caras. Tirando isso, eu me diverti bastante, agora postarei as fotos aqui para vocês.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário