sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha nada mole vida de Au Pair

Bom gente,

Hoje nem vou me prolongar muito na escrita, vou postar as fotos que acho que vão dizer muito mais do que as minhas simples palavras. Fui para a casa da Thaís  com as minhas crianças para passearmos juntas com as crianças dela também. Fomos brincar em um lugar com cama elástica por todo o canto, super legal e da próxima vez com certeza irei sozinha para me divertir, hehe....


Para o Tales parar de reclamar que eu nunca trabalho, aqui vão umas fotos minhas trabalhando! hehe....


Eu trabalhando








Thaís e eu






Agora vai um vídeo das crianças brincando...A minha é a que está de saia branca se acabando de correr!




Bom gente, por enquanto é só! Um super beijo!

Um comentário:

  1. Muito lindinha ver a Reagan correndo, bateu uma vontade de levar o Enzo pra exercitar as perninhas! Será que aquí no Brazil tem isso?

    ResponderExcluir