domingo, 10 de junho de 2012

Minha rotina

Olá pessoas,

Sei que ando um pouco sumida, mas estava meio sem novidades. Hoje vou contar um pouco de como está sendo a minha rotina aqui com as crianças e as minhas tarefas diárias.

Bom, eu tenho um combinado de que só posso trabalhar 45 horas semanais e menos de 10h por dia. A minha host mother é enfermeira, então ela tem os horários bem loucos que ela fica sabendo por mês. Por exemplo, esse mês eu trabalho em torno de 40 horas semanais de segunda à sexta e dois sábados no mês trabalharei umas 4 horas também.

Bom, minha vida está tão fácil aqui que sinceramente se alguém me dissesse eu não acreditaria, juro!!! Eu achei que eu fosse ter que rebolar nos 30 para conseguir com que as crianças me respeitassem e me obedecesse e isso graças à Deus não aconteceu.

Normalmente eu levanto às 8:30 (dificilmente antes), me arrumo e subo para tomar café. O meu café da manhã tem sido normal, como eu fazia no Brasil, com duas únicas diferenças, primeiro porque não tenho comido manteiga, deixei esse vício lá, aqui eu só como pão com geleia.... uhmmm.. amo!!!! E segundo porque eu comi um um pão maravilhoso, que tenho que passar a receita para vocês, a minha mãe fez e amou!!!  Vou postar a receita por último, ok????

Depois que tomo o meu café da manhã, eu arrumo a minha criança de 2 anos. Lavor o rosto (ela come e fica com o rosto todo sujo), escovo os dentes e coloco ela para ver TV. Enquanto isso eu dou uma geral no quarto dela, cama e brinquedos e assisto uns desenhos com ela. Geralmente assistimos barney, Word World e por ai vai. Lá pelas 11:30h nós almoçamos e brincamos um pouco, pintamos, escutamos música etc... 
Mais ou menos 13h é a hora do nap time (hora da soneca), onde a menina mais velha vai dormir por 2 horas mais ou menos e eu descanso... hehehe


Depois que ela acorda eu tenho que servir algo para ela comer, tipo um lanchinho e depois a gente fica brincando até a hora em que a mãe ou o pai chegam, que geralmente não passa das 18h.


Após a chegada deles eu estou liberada!!!!




Ai a noite eu geralmente entro na internet, arrumo as minhas coisas e vou dormir... E aí, acharam difícil a minha rotina????


Um super beijo e boa semana....



Ps: Anota aí a receita da French Toast (torrada francesa)


A french toast, que não é nada mais nada menos, do que uma espécie de rabanada, só que não leva açúcar e pode ser comida com acompanhamentos doces ou salgados.





Ingredientes para 2 pessoas:

4 fatias de pão de forma
2 ovos batidos
leite
manteiga

Preparação:

Coloque leite num prato de sopa e num outro prato bata os 2 ovos.
Leve ao lume uma frigideira anti-aderente com a manteiga e deixe derreter.
Passe as fatias de pão de forma primeiro pelo leite, e depois pelos ovos batidos e leve a fritar na manteiga quente. Deixe dourar de ambos os lados e escorra sobre papel absorvente.
Sirva as french toast ainda quentes com açúcar e canela, compota ou mel, ketchup, geléia ou outro qualquer outro acompanhamento a gosto.


Bom Apetite!

Continuando......









4 comentários:

  1. Angel, fiquei com uma dúvida: na sua rotina aparece uma criança, nao são duas na casa?
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, sim são duas meninas, mas a outra nem me dá trabalho. Com ela, eu simplesmente tenho que fazer a mamadeira e trocar a fralda e o restante do dia ela dorme!!! É tão fácil que me esqueci de falar sobre ela! Bjaooooo

      Excluir
  2. Está com a vida que pediu a Deus, eu ia perguntar da nenem mas a Su já perguntou.
    Lembrei de uma certa pessoa invejosa que disse que vc ia se ferrar de tanto trabalhar e que não iria ser nada facil!!!!
    Pena que ela não está lendo o seu blog, pra morrer de inveja.
    KKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Lembro-me deste fato, mas não me lembro da pessoa!!! kkkkkk

      Excluir