sexta-feira, 15 de junho de 2012

Passeio no Zoo

Olá pessoas,

Hoje é sexta e muitas coisas legais aconteceram. Primeiramente porque a minha host não foi trabalhar e isso é bom pelo fato de eu ter com quem conversar e não ficar sozinha com as crianças em casa. Segundo porque ela inventou vários passeios legais.

Levantei, tomei café e arrumei as crianças. Enquanto ela se arrumava eu fui me trocar também. Saímos daqui por volta das 10h e fomos direto tirar a minha Social Security. Isso é um documento que eu posso abrir uma conta no banco e também para eu usar aqui e deixar de lado essa história de andar com o passaporte, porque é meio perigoso, se eu perder danou-se!!!

Quando chegamos lá tivemos de retirar uma senha, igual o Brasil, só que com uma diferença, idosos e mulheres com crianças de colo não tem preferência. Na minha visão isso é muito estranho, mas o lado bom é que lá tem bastante cadeira para sentar, banheiro em condições para o uso e água para beber. Passado meia hora nós fomos atendidas e tudo ocorreu bem!

Depois que saímos de lá fomos para Downtown Denver. Almoçamos em um restaurante japonês muito chique comemos sushi e também essa coisinha verde que é vagem. Tudo estava muito bom e eu com muita fome!  


Terminamos de almoçar e fomos até o ZOO (Zoológico) em Denver também, só que infelizmente tivemos que ficar pouco tempo porque o tempo fechou e meia hora depois começou a chover.

Enfim, outro dia voltaremos nos zoológico!!!! Essas são as poucas fotos que consegui tirar antes da chuva.....












Agora, o vídeo do elefante:




Bjaoooo

2 comentários:

  1. Isso é a Angélica trabalhando!!! Imagine as horas de folga.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Verdade Sueli, eita serviçinho bom, quando voltar vai achar ruim, só quero ver as reclamações. kkkkk!
    Nunca tinha visto o banho de um elefante muito interessante, o engraçado que ele se vira para lavar todas as partes do corpo, só faltou levantar o rabo para tbm lavar as partes intimas e como se não bastasse a ducha ainda entrou na picina!
    Teve até vídeo cassetada da Regan subindo no vidro que perigo.
    Detalhe, entendi tudo que o narrador falou.......

    ResponderExcluir